Entre na tela do pedido de compra selecione o pedido de compra desejado e clique no botão Conferencia de Nfe.
Para vincular o arquivo xml da nota com o pedido de compra temos formas 2 opção:
1º Pelo arquivo XML baixado no computador.
+ (Para vincular o arquivo XML da nota. O arquivo precisa ser baixado e salvo na rede ou em seu computador.)
Localize onde esta o arquivo salvo e clique em abrir > verifica se todos os produtos estão associados, caso não esteja clique em ctrl+enter para associar > clique em salvar.
2º Pelo sistema Sav+ (Para vincular o arquivo XML da nota. Porem não precisa baixar nenhum arquivo é só selecionar a nota desejada que ira aparecer na tela.)
Localize a nota e clique em prosseguir > verifica se todos os produtos estão associados, caso não esteja clique em ctrl+enter para associar > clique em salvar.
Analise as informações se estão corretas o sistema ira fazer uma comparação das informações do sistema com o xml da nota, quando estiver sem NCM ou estiver desatualizado o sistema ira informar, como valores e quantidades.
caso esteja atualizado o campo diferença fica zerado em verde.