Relatório Produtos em falta

Este relatório serve como auxiliar ao usuário responsável por compras. Seu objetivo é mostrar quais produtos estão sem estoque, segundo apontamento dos vendedores. Dessa forma é possível perceber com mais eficiência a falta de produtos e maior giro, verificar divergências no estoque e falhas acomodamento ou logística dos produtos.

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Verificando as exclusões de pagamentos e recebimentos

O sistema permite que recebimentos ou pagamentos sejam cancelados. Isso é necessário pois em certas situações podem ocorrer erros como, por exemplo, meio de recebimento incorreto ou pagamento com conta diversa.

Porém é importante que tais ações possam ser controladas pelo usuário administrador. Nesse sentido, o sistema possui um relatório de auditoria, que exibe todas as exclusões dentro de um período.

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Como alterar boletos após sua emissão?

Você poderá alterar informações como vencimento ou valor de boletos mesmo após sua emissão, entretanto o status do boleto deverá ser observado.

Caso o status seja “Novo” a alteração poderá ocorrer. Se o status for “arquivo gerado”, “arquivo enviado” ou “retorno processado” não será possível alterar as informações.

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